segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Perfil dos elementos do grupo

  Depois da apresentação do blogue, passamos à apresentação dos elementos constituintes do grupo:

  Ana Pires, Nº2
  Aluna muito aplicada, inteligente, irrequieta, caracterizada por ser divertida (quando calha) ou "rebenta-tudo" e por ter insónias. No fundo é boa pessoa e tenta sempre dar o melhor de si. Interessa-se por borboletas, pela sociedade (xD) e pelo ser humano. É, habitualmente, chamada por "Sóssó" e tem afofobia (medo da falta de fobias).

  Diana Peixoto, Nº7
  Apaixonada por leitura, por decorar a matéria e pelas profundezas do oceano, é um desbobinador de matéria na pré-época de testes. Defende activamente o Cristianismo, sendo um membro activo da Paróquia de Golães. É uma aluna estimada pela turma e respeitada por todos, verificando-se, também,  o contrário. É como se fosse a "Irmã" da turma e é acrofóbica.

  Dulce Teixeira, Nº8
  Devoradora de livros, defensora dos direitos humanos, medo de cair e do que pode existir (ou não) debaixo da cama, Dulce Teixeira é a psicóloga sexual da turma (apesar da sua falta de experiência). Juntamente com o seu espírito extrovertido e as suas gargalhadas reconhecidas a vários metros de distância (por vezes, roncando), alia uma inteligência rara com uma vontade imensa de tocar na pele do Fábio. Atiradiça exteriormente, boa pessoa interiormente =).

  Fábio Costa, Nº9
  "Músico-dependente", viciado completamente na banda musical "Muse", é aracnofóbico (causando verdadeiros escândalos quando vê aproximar-se de si uma aranha), ofidiofóbico (medo de cobras), inteligente, pouco conversador, muito introspectivo e, por vezes, irritante, criador de teorias inúteis (para já!). Está em constante fuga da Dulce, ao mesmo tempo que se preocupa com o seu cabelo. Pacificador, antítese de "rebenta-tudo".





  (no final da descrição, a Soraia estava com vontade de rebentar tudo, a Dulce estava a tocar no Fábio, a Diana com cara de santa e o Fábio a mandar a Dulce deixar de tocar no cabelo).

 Por: Grupo 2, 11ºE

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